Postagens populares

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Palavras sem sentido




Daqui 30 minutos, vou fazer minhas obrigações. Devo ser rápida, então...
As vezes eu fico pensando como não poderia ser melhor. Penso também na resposta de uma pergunta óbvia e que ninguém consegue responder, eu acho: será que quando uma pessoa fala que estamos errados, sabe que geralmente o errado é ela(e).
Pra que gastar palavras que ofendem e posicioná-las a frases de energia bem mais positivas.
Não é fácil escrever. Mas, pense em coisas positivas e que o que poderiam montar uma música, pode dar equilíbrio a um Blog.
Ainda tenho 15 minutos, provei por um lado que realmente não é fácil escrever palavras que fazem sentido. Tem vez que nem eu mesma escrevo o que tem a ver, as vezes me perco.
Não é nada fácil escrever assim.





Um comentário: