Postagens populares

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Onde






não se tem inverno
Não pode haver primavera;
Onde não se tem lágrima,
Não se abre um sorriso.
Onde não se tem o amor e a solidão,
Não se faz poeta.
Acho que nada pode abrir meu pensamento neste momento.
Mergulho em águas profundas
Em busca de um desejo.
As vezes eu tenho a certeza
Que não existe ninguém ao meu lado,
Pois quanto mais eu busco, mais me jogam ao chão.

Levantar a cabeça,
É assim que eu penso
Quando tudo parece ter acabado
Ainda resta uma solução,
Mas esta longe, tão longe que não posso vê-la
Pra que desistir? Perder tempo não te faz melhor
Tenha certeza de que todos admiram
Não esteja cego.

Não consigo enxergar.
Você cobriu meus olhos com suas mãos
E só o que vejo em minha frente é você.
Bloquear o caminho apenas deixa tudo mais fácil pra você,
Difícil seria, se o pesadelo se tornasse realidade.

No mundo escuro e claro ao mesmo tempo
Vejo tudo em preto e branco.
Você descordando e eu colorindo tudo outra vez
Não pode ser assim toda vez que
Você me prender em um mundo
Me trancando a mais de sete chaves e por sete mares
Consigo quebrar a barreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário