Postagens populares

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Tento, mas no final de tudo, não consigo dividir quem amo. O medo de perder quem verdadeiramente me ama corre pela cabeça a todo momento. E se me abandonarem? E se verem que não sou boa o suficiente? E se deixarem de me amar? As perguntas não se calam, e o medo me faz gritar com quem tenho medo de perder, e acabo perdendo por causa própria. Ciúme é um defeito horrível, de verdade.


Tento, mas no final de tudo, não consigo dividir quem amo. O medo de perder quem verdadeiramente me ama corre pela cabeça a todo momento. E se me abandonarem? E se verem que não sou boa o suficiente? E se deixarem de me amar? As perguntas não se calam, e o medo me faz gritar com quem tenho medo de perder, e acabo perdendo por causa própria. Ciúme é um defeito horrível, de verdade.
 Por: Bruna Alencar

Um comentário: